Perguntas Frequentes
Conteúdo recolhível
Quero encomendar um produto em grande quantidade como posso ter acesso à tabela de preços?
Contacte-nos pelos meios que colocamos ao seu dispor de e-maillojadacovilha@saboresaltaneiros.ptouencomendas@saboresaltaneiros.ptou via telefone para o nº937 516 062(chamada para a rede móvel nacional) ou ainda através do WhatsApp Sabores Altaneiros
Como posso entrar em contacto com a equipa Sabores Altaneiros?
Ou diretamente por mensagem na Loja Online, ou através de e-mail lojadacovilha@saboresaltaneiros.pt ou encomendas@saboresaltaneiros.pt ou via telefone para o nº 937 516 062 (chamada para a rede móvel nacional) ou ainda através do WhatsApp Sabores Altaneiros
Conteúdo recolhível
O processamento da encomenda é feito em quanto tempo?
Após a confirmação do pedido de encomenda pelo utilizador, a mesma será verificada pela equipa da Loja Sabores Altaneiros. A encomenda será processada e expedida imediatamente após validação do pagamento. A entrega da mesma é normalmente feita no dia útil seguinte ao do envio. As encomendas recebidas sexta à tarde, sábado e domingo são processadas na segunda feira seguinte. As encomendas feitas nas vésperas de feriado à tarde ou dia feriado serão processadas no dia útil posterior ao feriado.
Em quantos dias é expectável receber a encomenda?
Os pedidos efetuados e confirmados até às 12.00h, são normalmente expedidos até às 18h do próprio dia; a entrega da encomenda deverá verificar-se até às 19h do dia útil seguinte ou no limite nas 48 horas seguintes. Em períodos de maior intensidade de compras (Natal, Páscoa, etc) os prazos de entrega podem ser maiores
Quais os horários de entrega da minha encomenda?
A entrega da encomenda é feita entre as 9h00 e a 19h00. O cliente deverá assegurar que está alguém na morada de destino para receber a encomenda dentro do horário indicado. Deverá, pois indicar como destino uma morada onde esteja sempre gente; deverá indicar sempre um contacto telefónico para facilitar a comunicação com o distribuidor.
Conteúdo recolhível
Não estou satisfeito com a minha encomenda, e agora?
Tudo fazemos para que a expetativa dos nossos clientes seja ultrapassadas mas, caso verifique que a encomenda não corresponde ao que encomendou ou não se encontra em perfeito estado, deverá recusar a entrega e reportar à Loja Sabores Altaneiros a situação com a maior brevidade; se a encomenda se encontrar danificada, envie-nos uma fotografia da mesma, caso lhe seja possível.
Quanto tempo tenho para fazer a devolução dos artigos?
Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro, a empresa Sabores Altaneiros reserva a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução dos produtos adquiridos, num prazo de 14 dias. Excetuando produtos que se encontrem abrangidos pelo Artigo 17.º, alínea d) (“Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora de prazo.”)
Sou eu que asseguro o custo da devolução?
Incumbe ao cliente suportar o custo da devolução da mercadoria conforme legislação em vigor. A empresa Sabores Altaneiros obriga-se à restituição do produto ou do montante do valor correspondente à mercadoria objeto da devolução. Por essa razão, sugere-se que nos contacte antes de proceder à devolução.
Conteúdo recolhível
Os preços apresentados na página são os preços finais?
Os preços apresentados na loja online Sabores Altaneiros (www.saboresaltaneiros.pt) são válidos no momento em que o cliente os visualiza e procede à respetiva encomenda. Os preços apresentados já incluem IVA à taxa legal em vigor
Os preços podem oscilar?
Os preços apresentados na Loja Sabores Altaneiros (saboresaltaneiros.pt) estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Como tenho acesso à minha fatura?
Após finalizar a sua encomenda e proceder ao pagamento, será emitida a respetiva fatura. Em caso de “presente” será enviada nota de pagamento para o endereço e-mail que inseriu aquando do registo da sua conta, caso seja uma compra própria seguirá junto com a encomenda.
Conteúdo recolhível
Os meus dados estão protegidos e reservados ao registo exclusivo na página da loja?
A empresa Sabores Altaneiros assegura o tratamento dos dados pessoais de acordo com a legislação em vigor. O seu endereço de email poderá ser utilizado para receber publicidade da nossa empresa, promoções ou ofertas especiais, dando-lhe a opção de fazer ou não a subscrição da nossa Newsletter aquando do processo de registo na nossa plataforma.
Conteúdo recolhível
Como posso reclamar?
Aceda ao livro de reclamações na nossa loja online:www.livroreclamacoes.pt